Sobre Mim


Meu nome é Danilo, esposo e pai de duas filhas.
A minha relação com a fotografia teve início durante o meu curso de Design. Neste período estava vivendo e estudando em Lisboa, mas o meu trabalho situava-se na margem sul, em Fernão Ferro. No segundo ano da faculdade já estava muito exausto pois trabalhava até as 18h e depois ia direto para faculdade e por lá eu ficava até as 00h.
A curiosidade pela fotografia entrou exatamente neste período, e serviu-me como um hobby e uma válvula de escape num momento de grandes pressões. Desde então a minha curiosidade foi tornando algo mais sério e a temática que mais me atraiu foi a fotografia de pessoas. A ideia de registar e eternizar lapsos de um momento levou-me a profissionalizar o meu trabalho para ser fotógrafo de casamentos e famílias.
Hoje, depois de casado e com duas filhas a fotografia nunca fez tanto sentido pra mim. Eternizar pequenas memórias junto daqueles que amo tem um sabor especial, a fotografia me ajuda a lembrar de raízes e instantes que nem sempre a minha mente é capaz de guardar.

Por isso, me defino como um fotógrafo de emoções, de sentimentos, de histórias, de instantes que não querem ser esquecidos. Sou atento aos pormenores e o meu desejo é fotografar verdadeiras histórias de amor e, através da fotografia, contá-las em imagens! A minha missão não é apenas entregar um trabalho de excelência, mas sim uma experiência agradável, leve e marcante para os noivos e famílias que me procuram.

Ver Fotos       Contacto